Torpedo Grátis
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 Torpedo Grátis
 Claro torpedo
 Vivo torpedo
 Músicas
 Pousadas
 Hotéis
 Jogos de Sinuca
 Claro Idéias
 Celular
 Hotel Fazenda
 Bingo Grátis


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Junto com iPhone 5, Apple pode revelar novo iPad modificado

Mais um rumor sobre a Apple apareceu hoje. Além do iPhone 5, do iPad mini e de dois novos iPod, a Apple pode apresentar, em 12 de setembro, uma nova versão do novo iPad, diz o blog iMore. Essa nova versão será similar ao iPad atual, com tela de 9,7 polegadas, mas terá o novo conector de dados que vai estrear no iPhone 5, além de outros pequenos aperfeiçoamentos.

 O objetivo da Apple seria tornar pelo menos os modelos mais recentes do iPhone, do iPad e do iPod compatíveis com os mesmos acessórios. Assim, um dock com alto-falantes, por exemplo, poderá ser usado com os três dispositivos. Para isso, é preciso que eles tenham o mesmo tipo de conector de dados.

Informações que vieram de fabricantes de acessórios e de outras fontes indicam que esse conector será menor que o atual. Embora as características exatas sejam assunto de discussões, é provável que o novo modelo tenha 8 ou 19 pinos de contato elétrico, em vez dos 30 pinos atuais.

A chegada de novos modelos do iPod nano e do iPod touch não surpreende. A linha iPod vem perdendo importância para a Apple. Mesmo assim, é provável que a empresa mantenha pelo menos dois modelos do player de media à venda. E os modelos com melhores chances de sobreviver são o iPod nano e o iPod touch.

A mudança no novo iPad apenas seis meses depois do lançamento, porém, seria incomum, já que a Apple, até agora, tem apresentado um novo modelo do tablet a cada ano. Na semana passada, o site iLounge também afirmou que uma versão modificada do novo iPad está a caminho.

 Esse site diz que, além do novo conector de dados, o tablet deve ganhar um microfone adicional na parte traseira. Ele poderá ser usado para redução de ruídos. Esse microfone traseiro também estaria presente no iPad mini e no iPhone 5. O novo iPad teria, ainda, modificações internas para que esquente menos durante o uso.

Somando tudo, os rumores que têm circulado sobre a Apple mencionam seis produtos que a empresa planejaria lançar neste ano: iPhone 5, iPad mini, quinta geração do iPod touch, novo iPad modificado, novo iPod nano e MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina. Mas seria surpreendente se a empresa apresentasse todas essas novidades no mesmo dia.

É mais provável que a Apple revele, no dia 12 de setembro, o iPhone 5, os dois novos iPod e o novo iPad com conector alterado – se ele existir mesmo. Esses produtos começariam a ser vendidos no dia 21 de setembro nos Estados Unidos e devem chegar ao Brasil em novembro. Já o iPad mini e o MacBook Pro de 13 polegadas ficariam para outro evento, algumas semanas depois.



Escrito por Editor às 16h35
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Testes com o iPhone 5 já começaram

Agora, está confirmado: já há desenvolvedores testando a versão final do iPhone 5. O site TechCrunch recebeu imagens de um leitor que mostram um print da tela de um servidor que registrou acessos do novo smartphone, em sua versão 5.2. Ainda não se sabe mais detalhes sobre o produto, mas uma coisa parece certa: o desenvolvimento do aparelho está em fase final.

 É bem provável que esta “versão 5.2? seja um protótipo, diferente do modelo que deve ir às lojas. Afinal, segundo os especialistas do TechCrunch, seria mais normal um aparelho chamado “iPhone 5.1? chegar ao mercado.

De qualquer forma, independente de qual seja o futuro deste suposto iPhone que já está sendo testado, um novo telefone está muito perto de sair do forno na Apple. Ao que tudo indica, os rumores de que o iPhone 5 será lançado no início do mês de setembro parecem mesmo estar corretos.



Escrito por Editor às 16h32
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0